terça-feira, 6 de maio de 2008

Hoje é um dia importante !

Olá hoje é um dia muito importante para mim, pois hoje minha Mãe Yemanjá Olobomi Beremi está completando nove de anos de assentamento. Quando me lembro desse mesmo dia há nove anos atrás e além da alegria e felicidade q sentia meus pensamentos estavam recheados de dúvidas, perguntas e ansiedades a respeito da responsabilidade q eu estava assumindo com minha Yiá. Além disso, não poderia de maneira alguma desapontar meu Babà Pedro de Oxum Docò q a meu ver estava naquele momento depositando em mim sua confiança como retransmissora de seu axé. E, hoje, nove anos após aquelas dúvidas foram substituídas por muita aprendizagem e muitos desafios superados com os quais cresci como ser humano, como religiosa e me tornei uma Yialorixá com vinte filhos de santos que me oportunizam continuar o crescimento fortalecendo o axé e colaborando para o futuro da Religião dos Orixás. Hoje ao contrário do passado , é um dia de agradecer a confiança em mim depositada pelo meu Babá e a minha amada Mãe Oxum Docò, agradeço á Yemanjá por ter-me escolhido como filha e aos meus filhos de santo pelo carinho e amor recíproco construído no dia-a-dia, de palavra em palavra, de axé, fé , respeito e perseverança.
Modupè o, Omio Odo Yiá.